Quem ligou do 210302817?
O número 210302817 está classificado na categoria de Suspeito ( 1 ).
O motivo principal para a classificação é: Telemarketing
Nome/Entidade: Endesa ( 1 )
COMENTÁRIOS DOS UTILIZADORES
ENVIE O SEU COMENTÁRIO
MAPA
POSSÍVEIS APRESENTAÇÕES DO NÚMERO
ÚLTIMOS 10 RATINGS PARA 211451280
| Marcou como: | Utilizador | Data |
|---|---|---|
| Spam | 35.181.XXX.XXX | 2024-02-06 12:05:58 |
INFORMAÇÕES SOBRE O NÚMERO 210302817
Quem Ligou do Número 210302817? Descubra Aqui!
Recebeu uma chamada do número 210302817 e está curioso sobre quem pode ser? Aqui ajudamos a identificar se é um contacto legítimo, uma empresa, ou até um possível esquema fraudulento.
O que dizem os utilizadores sobre o número 210302817?
Pode consultar as opiniões dos nossos utilizadores acima. Partilhe a sua experiência e ajude outros a identificar se esta chamada é segura ou deve ser evitada.
Por que monitorizar números desconhecidos?
Desconfiar de chamadas de números desconhecidos é cada vez mais comum, e plataformas como esta oferecem uma solução prática para entender melhor quem está a ligar. Com uma comunidade ativa, ajudamos a proteger a sua privacidade e a tomar decisões informadas.
Reporte e Contribua:
Já recebeu uma chamada do 210302817? Deixe um comentário com detalhes, como:
- Hora e data da chamada;
- Propóito do contacto (se identificado);
- Experiência positiva ou negativa.
Recentemente, Ana Silva, da Endesa, contactou-me através do 210302817 sob o pretexto de discutir uma proposta anterior não mais válida devido ao envio de um cartão de cidadão ilegível, o que me fez perder o acesso à campanha do mês anterior que eu tinha aceite aderir. Apresentando-se como parte do departamento de qualidade, rapidamente tornou-se claro que o seu verdadeiro objetivo era realizar uma venda agressiva. Com a insistência de que "não lhe posso dar informação se não for para avançar", Ana exemplificou uma prática enganosa, pressionando com uma nova proposta de forma apressada e pouco clara, desrespeitando os princípios de transparência e consentimento informado, que são fundamentais em qualquer interação comercial legítima. Eu: - Se não me der a informação não vou avançar com nada! Ana Silva: para uma potencia contratada de 0,1283/dia 0,118414 kwh 0,15495? (debitado em 5 segundos) Obrigado, mas não, obrigado!